quinta-feira, dezembro 15, 2005

O meu irmão Tiago faz anos


O meu irmão Tiago, hoje dia 15 de Dezembro, faz anos e levou um bolo para a escola. Ele foi-me chamar à sala para eu lhe ir cantar os parabéns e eu fui. Depois fomos à catequese. Depois da catequese fomos para o Centro de Recursos e aí a Ana deu-nos um cartão que tinha feito para o meu irmão a desejar-lhe um Feliz Aniversário. Às escondidas, todos assinamos enquanto ele estava entretido lá em baixo. Depois de todos terem assinado eu chamei a Ana para lhe cantarmos os parabéns. Ele gostou muito e disse obrigado.
E assim se acaba a tarde do aniversário do meu irmão Tiago.

Escrito por Ana Carolina - 9 anos

Aluna do 4º Ano - Carregueira

1 Comments:

At 6:24 da tarde, Blogger Avuquinhas said...

Um beijinho muito grande de parabéns, ao Tiago. Outro para ti, muito grande e repenicado.

anaquinteiro

 

Enviar um comentário

<< Home