sexta-feira, dezembro 23, 2005

A primeira semana das férias de Natal

Eu gostei da festa de Natal na escola e até achei divertido.

Na Segunda-feira, primeiro dia de férias de Natal, brinquei com os meus irmãos. Vimos televisão, depois fomos almoçar e fizemos jogos.

Segundo dia de férias, Terça-feira, brincamos ao Senhor Reizinho e fomos almoçar. Depois, às duas horas fomos ao Centro de Recursos e começamos a fazer uma etiqueta de Natal. A seguir, fomos jogar no computador. Depois a minha mãe veio-nos buscar.

Terceiro dia de férias, o meu irmão Fernando tinha escola e fui eu e o meu irmão Tiago que fomos buscar as notas com a minha mãe. Brincamos a varias coisas e viemos para o Centro de Recursos acabar de fazer a etiqueta de Natal.

Quarto dia de férias, Quinta-feira, o meu irmão Fernando não teve escola. Jogamos à apanhada depois fomos almoçar com o meu pai que veio almoçar a casa e a seguir, às duas horas, fomos para o Centro de Recursos e fizemos os sacos de aquecimento. A Ana coseu os sacos.

Quinto dia de férias, Sexta-feira, o meu irmão Fernando ficou de férias e nós os três fizemos vários jogos e depois fomos almoçar. Às duas horas viemos para o Centro de Recursos. Hoje vamos levar os sacos de aquecimento para casa. Eu estou a gostar das férias de Natal e os meus irmãos também.

Escrito por Ana Carolina - 9 anos
Aluna de 4º - Carregueira