sexta-feira, dezembro 23, 2005

Sobre mim


De todas as minhas “miguitas” a que eu gosto mais é a Marina!!!!
Se calhar porque ela é super fixe, “miga”, ou então é mesmo, por eu ser quase da idade dela.
Apesar de gostar de todas as outras, ela para mim é a mais fixe.
As outras são: a Bonguita, a Flávia, a Bárbara, a Karol, a Cláudia, a Raquel, a Andreia, etc…
Todas as minhas “migas” gostam de mim (acho eu).
Algumas delas chamam-me “Lolita”, porque eu estou sempre a usar a expressão “LOL”. Outras chamam-me Jeka, porque é o diminutivo do meu nome.
Apesar de já ter 13 anos ainda gosto muito de brincar (é o meu passatempo preferido), lol…
Adoro passar o tempo com os meus amigos e as pessoas de que mais gosto, e também adoro ir ao shopping com os meus pais e irmão.
Nas aulas, estou sempre a brincar e por causa disso sofro algumas consequências.
As minhas qualidades: sou muito amiga dos meus amigos, sou “quida”, meiga, etc…
Os meus defeitos: sou um pouco teimosa, às vezes chata, etc…
Apesar disto tudo, adoro viver a vida com liberdade.
LOL…

Escrito por Jéssica - 13 anos
Aluna de 8º Ano - Chamusca