terça-feira, janeiro 03, 2006

Férias de Natal

A primeira semana de férias de Natal foi muito gira. Na Segunda-feira de manhã fui à Avuca. Da parte da tarde também fui e joguei com os meus colegas nos computadores. Ainda fiz uma composição e um desenho.

Na Terça-feira de manhã eu fui outra vez, à Avuca e fiz a prenda de Natal que é uma árvore de Natal com uma receita de um saco de aquecimento que é feito de trigo. À tarde também voltei à Avuca e então, eu e as minhas amigas, ajudámos os colegas que ainda não tinham feito a prenda.

Na quarta-feira de manhã fui buscar as notas e tinha uma nega a Estudo do Meio. À tarde fiz uma coisa que não posso contar.

Na Quinta-feira de manhã havia Avuca, mas eu não fui. À tarde fui e mandaram-me uma casca de laranja que me acertou no olho. Doeu muito.

Hoje, que é sexta-feira, de manhã vim à Avuca e encontrei-me com 2 amigos de França que se chamam Kevin e o Julien. Da parte da tarde jogamos uns jogos. Foi giro.

Eu depois conto como foi o resto das férias.

Escrito por Flávia Rocha - 10 anos
Aluna do 4º Ano - Carregueira